My Photo
Name:
Location: Santo André, SP, Brazil

"... i've got your letter, you've got my song..."

Friday, September 01, 2006

Choque de Gerações

A discussão sobre música aqui na redação começa: alguém comenta que falaram mal de Bob Dylan na Folha e daí outro já entra na conversa e diz que não existem boas bandas de pop/rock na nossa década.
É aí que eu entro: como assim não existem???
E começo a citar grupos muito bons dos anos 00 (ou, que seja, começaram no fim dos anos 90): Queens Of The Stone Age, The Mars Volta, The Strokes, Arctic Monkeys, The White Stripes, Dresden Dolls, System Of A Down, Mew, Arcade Fire, Wolfmother, Art Brut, Franz Ferdinand, The Go! Team, The Raconteurs, Clap Your Hands Say Yeah!, The Killers, Kings Of Leon, Cat Power, Ryan Adams, Bloc Party, Kaiser Chiefs, Ok Go, Hot Hot Heat, Jet, The Shins... ufa!
E isso porque eu não comentei sobre o Brasil, onde se tem Los Hermanos, Ludov, Cachorro Grande, Bidê Ou Balde, Wonkavision, Autoramas, Vanguart, Moptop, Rock Rocket, Nervoso, Drosóphila, Cansei De Ser Sexy, Faichecleres, Superguidis, Stratopumas, Relespública...
Puxa vida, quantos bons argumentos!
Mas como todo ortodoxo não dá o braço a torcer, me mandaram ir à merda...
***
Ah, e eu deveras gosto de Bob Dylan.

3 Comments:

Blogger Iara said...

Eu gostei de uma review do Dylan que saiu na Folha. Não falava bem, nem falava mal, mas saiu bonita. Depois tenta achar...

3:55 PM  
Blogger Joyeux said...

Dylan means Brushspringstim!

12:11 AM  
Blogger Maria Renata said...

Troca o layout.

Aliás acho que vou fazer um pra ti, só preciso de tempo.

3:09 PM  

Post a Comment

<< Home