My Photo
Name:
Location: Santo André, SP, Brazil

"... i've got your letter, you've got my song..."

Monday, September 11, 2006

Top 10 Los... Los...

Sou da geração Alta Fidelidade, adoro listas, top coisas e blá, blá, blá... E daí que minha diversão do momento neste aspecto foi fazer um top ten músicas do Los Hermanos (além de tudo, sou previsível...). De trás pra frente, as duas primeiras com um comentarinho modesto meu, valeu?

10) "É De Lágrimas"
9) "Adeus Você"
8) "O Velho E O Moço"
7) "Quem Sabe"
6) "O Vento"
5) "Retrato Pra Iaiá"
4) "De Onde Vem A Calma"
3) "Fingi Na Hora Rir"
***
2) "O Último Romance": música para embalar qualquer namoro, adequada demais para momentos "abraçadinho com o par".
***
1) "HORIZONTE DISTANTE": Não dá para ficar impávido colosso quando se tem contato com as variações dessa obra-prima. As mudanças, no decorrer do período em que a música passa, são de extrema fascinação. Que busca que eles, os barbudos, não devem ter feito para encaixar de maneira perfeita letra e melodia, não? Pois é. Aqui, conseguiram mais que em nenhuma outra música deles, ao meu ver.

4 Comments:

Blogger Maria Renata said...

Hm, não pensei num top hermaníaco ainda...

6:26 PM  
Blogger Joyeux said...

Gostei! Só não sabia que existia uma "geração alta fidelidade". É uma cadeia fechada e eu estou com inveja por não ter lido nem assistido filme, oficórçe.
Mas ai, desculpa:
"O Último Romance": música para embalar qualquer namoro, adequada demais para momentos "abraçadinho com o par"...

EMBALAR QUALQUER NAMORO??? ABRAÇADINHO COM O PAR?????
HAHAHAHAHAHAHA!!!

Desculpa, não queria implicar, juro... Mas é que essa foi da mesma classe de palavras de "broto, vocês está uma tetéia esta noite!", thiago, tem dó!

11:03 PM  
Blogger Joyeux said...

você está*, maldito seja o S inoportúno...
Mas é sério, abraçadinho com o par é criador de vergonha pelozotro, hahaha, tô tão constrangida...

11:04 PM  
Blogger Iara said...

Faz tempo que eu não faço top de algo... ah, e sempre me foge tudo o que eu quero escrever, uma raiva imensa!
Beijo.

6:13 PM  

Post a Comment

<< Home