My Photo
Name:
Location: Santo André, SP, Brazil

"... i've got your letter, you've got my song..."

Thursday, September 21, 2006

Sobrevida Musical

A surpresa, a cada audição de um trio inglês chamado The Puppini Sisters, só aumenta. É um estilo que parece musical da Broadway, parece coisa antiga, como cantoras de rádio dos anos 50, 60, parece jingle de comercial. E é mais que isso, pois estamos no ano de 2006 (jura?) e elas são do ano de 2006.
Do disco de estréia das irmãs, o Betcha Bottom Dollar, eu pensei que tinha ouvido muita perfeição vocal nas primeiras sete músicas. Quando, porém, cheguei na oitava faixa, "I Will Survive", que eu pensei que ia ser um clichê no repertório, cantada já por Gloria Gaynor, Cake e meu conterrâneo (blergh!) Edson Cordeiro... Que nada!
Quer dizer, não é que não seja um clichê, mas também é mais que isso. É deleite, é bom gosto musical, é superação. É uma lindeza, enfim.
E daí que não baixei todas as músicas do disco debutante das moças. Baixei até a décima, ainda faltam seis. Dentre as seis, "Heart Of Glass", do Blondie, e "Panic", dos Smiths. Ai, meu Deus, que ansiedade para chegar em casa para continuar a baixar o resto (resto, pejorativamente, mil perdões...).

1 Comments:

Blogger Maria Renata said...

Ah! Tb curto Nouvelle Vague, manja? Elas tb fazem versões, mas de hits anos 80, tem pra Heart of Glass tb, acho que já te mostrei aqui em casa. Beijos!

9:11 PM  

Post a Comment

<< Home