My Photo
Name:
Location: Santo André, SP, Brazil

"... i've got your letter, you've got my song..."

Wednesday, October 18, 2006

Tramavirtual é o que há!

Alguém já viu? Ou já ouviu? Tem uma música do Ludov, inédita em discos, no Tramavirtual. Chama-se "O Varal", tem uma letra bem, digamos, poética, de linguagem figurativa (composta pelo Mauro e pelo Habacuque). E ritmo daqueles que a gente mais gosta vindo do quinteto: emoção pura e certeira.

http://tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=50002

***

Outra: os Ecos Falsos, que concorreram ao clipe independente no VMB, enfim, colocaram, também no Tramavirtual, a excelente música "Reveillón", do fantástico vídeo que concorreu ao prêmio da MTV... E babo o ovo mesmo...

http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=1732

***

Para concluir minha "trama", eis mais uma banda a se procurar por páginas do tão rico (em termos qualitativos) site de música independente: Vilania. Sexteto de Sorocaba, com dois vocais, um feminino e um masculino. Na apresentação do Banda Antes MTV que eles fizeram esta semana, todos os integrantes estavam de all star vermelho. E "independente" dessa boa referência, é daquelas bandas que você sabe que tem tudo para dar muito certo. Ah! Dica pessoal: comecem a conhecê-los pela música "Noz".

http://tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=48697

1 Comments:

Blogger Joyeux said...

baba ovo sem vergonha?
hahaahahaha!

eu já ouvi tudo!
cof cof, mas é que antes de mais nada, o jornalista em questão faz sessões exclusivas de crítica musical comigo.
me acho vanguarda, sabe? - haha!

cariño, hoje eu reví o batman na feira da fruta quando cheguei em casa, pra fechar a noite.
hahahaha, como aquilo é podre!

11:24 PM  

Post a Comment

<< Home