My Photo
Name:
Location: Santo André, SP, Brazil

"... i've got your letter, you've got my song..."

Thursday, March 22, 2007

Você não sai da minha cabeça...

Lá estou em casa com assobiando uma música que não me saía da cabeça, quando minha mãe pergunta:
- Opa, essa é nova, não conhecia.
- É, mãe... a banda se chama Superchunk!
- Super o quê?
- Nada, mãe.
A canção em questão era "Hello, Hawk", que leva a frase "come pick me up" no refrão, que, por sua vez, dá nome ao disco que tem essa música.
E eu não parava de assobiar a melodia da guitarra-solo que tem depois do refrão. Falei:
- Ah, vou ouvir essa música para ver se tiro ela da cabeça, tô ficando louco!
Coloquei o cd, ouvi e passou a vontade de assobiar:
- Olha, mãe!!! Deu certo, parei de pensar na melodia!!!
- Que melodia?
- Aquela assim... ai, meu Deus, voltou!!!!

Labels:

2 Comments:

Blogger Joyeux said...

caralho de mina feia!

10:40 AM  
Blogger Maria Renata said...

ah, mas superchunk é lindo!

2:33 PM  

Post a Comment

<< Home