My Photo
Name:
Location: Santo André, SP, Brazil

"... i've got your letter, you've got my song..."

Wednesday, December 13, 2006

Hein??? Vitrooola... ou O véio máximo

Numa época em que todo mundo tem, no mínimo, um aparelinho de MP3, baixa músicas no computador e no celular e comprar cd's já é coisa muito do passado, eis que meu pai chega com um toca-discos vinil em casa.
Sei lá onde ele arranjou. Só sei que já estou esfregando as mãos de saber que a diversão nostálgica está garantida. Aliás, para testar e ver se o trambolho estava funcionando mesmo, já 'desenterrei' 3 compactos de vinil: um Creedence Clearwater Revival, um John Lennon (motheeeeer...) e um...
Bom, esse é peculiar: um disco que relata a chegada do homem à Lua!

É, gente... o mundo não é mais o mesmo, mas eu me emocionei com a chegada da vitrola e a conseqüente chegada do homem à lua... Ahhhh...

1 Comments:

Blogger Joyeux said...

graaaaaaaaaande orlandão!

nunca botei minha vitrolinha pra cantar na sua presença nesses últimos 8 meses, né?
cobre-me, tenho que te mostrar meu compacto do chico que é uma raridade absurda.

ah, e meu compacto da kate bush que canta babooshka!

10:14 AM  

Post a Comment

<< Home