My Photo
Name:
Location: Santo André, SP, Brazil

"... i've got your letter, you've got my song..."

Friday, December 01, 2006

Joyeux Aniversaire e Camelo pensa: "Droga, ela não virá hoje à noite..."

Comecei a conhecer com Los Hermanos, em fevereiro. Passou-se um mês e meio para Wanderléia (ou a gente achava que fosse) servir de pretexto. Pretexto excelente!
Após uma semana, new age e Marisa Monte.
Após o primeiro mês, Lenine e Palavra Cantada.
A seguir, foram passando David Bowie, Ludov, Wander Wildner, mais Los Hermanos, Edith Piaf, Dresden Dolls, Mestre Ambrósio, Vanguart, Moptop, Massive Attack, Pato Fu, The Puppini Sisters, Moby, Ambiguidad...
E mais um pouquinho de Los Hermanos, porque ninguém é de ferro.

E, hoje, um dia especial, os mesmos Los Hermanos terão que esperar pela próxima oportunidade e se contentar com a ausência dela, pois ela não está nem aí para os barbudos. Ela deu muita atenção para os tais esse ano, merece esse descanso.

Poxa, sabe? Hoje, o dia é dela!

2 Comments:

Blogger Maria Renata said...

É, mano, e não brotou ninguém no chão dessa vez. A CULPA É DE VCS, TÁ??? Mãs, como eu tenho o direito de me vangloriar, eu digo que vcs simplesmente perderam nada menos que Anna Julia ao vivo. Vcs simplesmente perderam nada menos que Anna Julia ao vivo. Vcs simplesmente perderam nada menos que Anna Julia ao vivo. Vcs simplesmente perderam nada menos que Anna Julia ao vivo. Vcs simplesmente perderam nada menos que Anna Julia ao vivo. Vcs simplesmente perderam nada menos que Anna Julia ao vivo. Tá? E vcs simplesmente perderam nada menos que Anna Julia ao vivo.

Em tempo: liguei a cobrar no celular da aniversariante pra que vcs ouvissem O Último Romance, não sei se vcs receberam a ligação, mas era tipo o meu presente, do tipo que vc ganha, vai trocar por um melhor e ainda põe uns trocos a mais em cima. No meu caso, eu só gastei bateria, mas gastei, kkkkk!

Mas é isso, fio, já fiz o maior texto aqui e eu talvez até viva sem os dois, mas com certeza o mundo vai prosseguir de forma muitíssimo mais chata. A vida ficou muito mais completa e mto mais feliz dp que dona Joyeux adentrou-a.

9:19 AM  
Blogger Joyeux said...

sabe que eu concordo com a maria?
no mais, conta telefonica da claro agradece o último romance.
foi típico da maria: em um momento crucial de sexo animal e animado o telefone toca: maria renata a cobrar morales... e o pior: eu rí sem ressentimento ou vontade de esganar, achei bonitchínho!

gente, obrigada por todas las coisas, viu?
a você, thiago melhorimpossível vandré, por fazer dos meus dias seus dias... e a você, maria catifunda renata, que é quiçá a criatura bizarramente graciosa mais lendária que já vi na vida... e olha que já vi muitas bizarrices, afinal, tenho 36 anos de soul e de américa do sul!

6:51 PM  

Post a Comment

<< Home