My Photo
Name:
Location: Santo André, SP, Brazil

"... i've got your letter, you've got my song..."

Wednesday, November 01, 2006

Popices também fazem parte

Pode ser que eu esteja deixando meu instinto radicalista, ortodoxo, intolerante, de lado: tem duas músicas de artistas do dito mundo "pop descartável" que estão me tomando de assalto de boas à beça que elas são.

  • Justin Timberlake "Sex Back": e daí que ele veio de uma boy band? Nesta música ele consegue ser um quase Prince e envolve qualquer pessoa desavisada. Quando ela vai descobrir que era o Timberlake, fica envergonhada e faz uma crítica qualquer, só para não dar o braço a torcer. Mas aí já é tarde, a pessoa já está vidrada na canção.
  • Lily Allen "Smile": não tem como não ficar com o refrão na cabeça por dias a fio. Quase um reggae, quase um hip/hop, mas é pop do mais puro. Além de tudo, o clipe é engraçadíssimo, a moça é linda (porém, cruel) e tem uma voz potente. Recomendo mesmo!

3 Comments:

Blogger Maria Renata said...

Hmm, eu confesso que gosto de Nelly Furtado, Gwen Stefani, P!nk e da música "Toxic", da Britney Spears!

Agora, o que são essas florzinhas? Volta com os asteriscos de estampa mortuária, please!

Beijos

3:14 PM  
Blogger Joyeux said...

não me ocorre nada no momento de popice que gosto, mas gosto de um monte delas!
só acho madonna assim apelação.

e pra não dizer que não falei das flores: ainda as prefiro aos malditos asteriscos mortuários herança da falecida!

5:37 PM  
Blogger Maria Renata said...

citando geraldo vandré em blog de thiago vandré??? (sacou a sacada sagaz? hein, hein???)

7:21 PM  

Post a Comment

<< Home