My Photo
Name:
Location: Santo André, SP, Brazil

"... i've got your letter, you've got my song..."

Wednesday, November 22, 2006

Rotomusic de Liquidificapum

Fiz 3 cd's de bandas nacionais hoje. Como eles são misturados, cada disquinho tem, pelo menos, mais de um artista, decretei nomes peculiares às compilações:

Stratoguidis: duas bandas fodásticas do Rio Grande do Sul, Stratopumas e Superguidis.


Ludsabi Vivision: quatro bandas, uma paulistana, uma brasiliense, uma sorocabana e uma porto-alegrense. Ludov, com duas músicas novas ("O Varal" e "Sintonia"), Sapatos Bicolores, rockabilly romântico de primeira linha, Vilania, rock com vocal casado muito bom do interiorrrr, e Wonkavision, o meu powerpop nacional preferido.




Mas o disco de nome que eu achei mais legal foi Autovic de Acaju: o "trio elétrico" Autoramas, o post-rock de Sampa do Ludovic (ouçam, pelamordedeus!) e a banda de ska que fez o show mais dançante da minha vida, Móveis Coloniais de Acaju.




Conclusão: eu sou um desocupado de marca maior!!! Mas tenho bom gosto, vai?

1 Comments:

Blogger Maria Renata said...

É, dá pro gasto. Kkkkkk! Isso me faz lembrar o dia em que resolvi deixar comentário no seu blog. Agora passa lá no meu pra momento "nhaaaa" :D
beijos

7:44 PM  

Post a Comment

<< Home